BTG, XP, Warren, Órama, Guide e Genial.

Selecionamos as Corretoras que possuem uma estrutura mínima de atendimento aos escritórios de consultoria de investimentos. Essa seleção olha para os aspectos de processos internos da Corretora. Por exemplo, se a Corretora consegue fazer a cobrança da taxa de consultoria, plataforma e sua facilidade de uso, relatórios gerenciais, time interno de atendimento, capacidade de evolução tecnológica, etc.

Sim, somente com o cadastro de prospect e/ou cliente é possível enviar o suitability e realizar pedidos de carteira de investimentos.

Sim! O suitability é obrigatório e regulamentado pela CVM.
Para mais informações, consulte: http://www.cvm.gov.br/legislacao/instrucoes/inst539.html

Na sua área logada clique em “Lista Suitability”, a informação estará disponível na coluna “Status”.

Sim. O cliente pode responder várias vezes o suitability, basta você reenviar o link da pesquisa para ele. Lembrando que ao fazer o pedido de carteira de investimentos, sempre irá vale o suitability mais recente.

Na sua área logada na plataforma clique em “Solicitações de Carteira”, preencha os dados e clique em “Enviar”. Lembrando que você só consegue fazer essa solicitação para clientes com suitability respondido.

O Time de Investimentos tem até 48h para responder sua solicitação. Planeje suas reuniões de acordo com esse período pois não há exceções. Os maiores pedidos têm prioridade de resposta.

Sim, você pode. Nesse caso, o Time de Investimentos precisará do extrato da conta do cliente e uma lista dos investimentos disponíveis para seu cliente. Essa lista seu cliente pode conseguir com o próprio gerente do banco.
Atenção: para carteiras recomendadas em bancos e corretoras não vinculadas será cobrada uma taxa antecipadamente, entre em contato com o Time de Soluções para mais informações

O processo é feito digitalmente via ferramenta terceira D4Sign. Não há necessidade de impressão ou digitalização do contrato – TODO o processo é digital.
Você e seu cliente receberão um e-mail e podem assinar digitalmente pelo computador ou smartphone.

A taxa é decidida/acordada entre o planejador e cliente, a OneOpen impõe apenas um limite máximo de 1,5%.

Não, toda a comunicação da OneOpen ocorre diretamente com o planejador. Nunca entraremos em contato direto com seu cliente.

Considerando que toda a parte contratual do seu cliente está validada e fechada até o último dia útil do mês. No mês subsequente, dia 15 o Time Financeiro enviará o relatório referente ao mês anterior para que você realize a verificação. Depois de verificado, você emitirá a Nota Fiscal no valor total a receber e o pagamento será feito todo dia 20.
Atenção: o valor mínimo para pagamento é de R$100,00; caso você não atinja esse valor, o pagamento será acumulado para o mês seguinte ou até atingir o valor mínimo.

Na sua área logada clique em “Perfil”, depois clique na engrenagem no canto superior direito e clique em “Editar perfil”. Não esqueça de salvar as alterações feitas.

Preciso de ajuda! Onde envio dúvidas, sugestões ou comentários?

  • Dúvidas referentes à plataformas, extratos ou abertura de conta,
    envie e-mail para [email protected] ou mande uma mensagem no WhatsApp para (11)97454-9478.
  • Dúvidas referentes à carteira de investimentos ou lâminas de fundos envie e-mail para [email protected]
  • Dúvidas referentes à pagamento e cobranças envie e-mail para [email protected]
  • Qualquer outra sugestões de melhorias, feedbacks ou ideias de inovação, favor, utilizar o Formulário de Ouvidoria neste link Link

R = Não. Todas as informações devem ser imputadas na plataforma, não sendo permitidos anexos.

R = Não. A área precisa de tempo hábil para confecção do portfólio e tem como premissa o respeito aos prazos solicitados por cada planejador.

R = Não. Toda a comunicação da OneOpen ocorre diretamente com o planejador.